Tudo sobre Hamilton Dias de Souza



Com o atravessar dos dias, conforme este clima, o Inverter fará utilizando que tal diferença seja elevado, pois caso sua própria regiãeste aja mudança frequente do de temperatura a economia será maior.

Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e olhar o resultado. Esse resultado será este valor qual o ar-condicionado acrescentará na tua conta de luz.

Se você quiser executar o cálculo por outras formas, recomendo que use uma calculadora específica, tipo esta.

Fizemos o cálculo e consideramos de que sua sala necessita de 1 aparelho do 18000 BTUs. Essa seria a quantidade do BTUs recomendada para um ambiente contendo duas pessoas e dois aparelhos eletrônicos.

o teto do espaçeste possui 2,87 de altura e as paredes DE divisorias de que dividiram as salinhas em 2 metros de profundeza. Qual seria a minha melhor opção para refrigerar o espaço subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e com qual potencia?

Anoto todo dia as horas q ligo o ar, qual o calculo de que posso realizar ao final do mês de modo a que nao corra risco do ela remunerar meu consumo?

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por tua cidade e os dados corretos do seu modelo do ar, o valor não deve fugir deste qual você encontrou.

Neste link você É possibilitado a calcular com muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa ter de modo a lhe proporcionar o máximo por conforto.

agradecemos o contato, porfoim informo que nãeste vendemos peças nem aparelhos do ar condicionado. Somos um comparador por preçESTES e gerador por conteúdo de climatização.

Selecionamos os dois aparelhos em nosso comparador por preçESTES e vimos que eles estãeste apresentados em várias lojas, acesse e Aprecie Praticamente toque nesses caras as informações corretas A cerca de os suplementos alimentares e onde comprar pelo menor preço.

admin disse: 12 de dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima mais indicada você deve informar o tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça o cálculo de carga tfoirmica

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do quaisquer aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno por 25 graus pode reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Os Aparelhamentos de ar condicionado trabalharãeste em condições adversas no dia a dia, mesmo que a diferença de temperatura, nuvens, vento, Muito mais ou menos vizinhos no ambiente, iluminaçãeste, equipamentos elfoitricos ou outras fontes do calor.

nãeste possui saiba como ser esse, este consumo (em kw/h) de 1 aparelho de ar condicionado do 9000 BTU é a todos os momentos próximo de 20kw/h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *